Moda

Lemon Jelly apresenta coleção primavera/verão 2016

A nova coleção primavera/verão 2016 nasce no laboratório da Lemon Jelly! Entre experiências com formações de rochas geológicas e reações químicas, vêm aí muitas surpresas. Os designers cientistas da marca misturaram várias soluções para te trazer alegria e elegância. Vê o que acontece quando o Big Bang Badaboom explode. Quando flores 3D aparecem nos nossos sapatos ou quando a pureza de esmeralda fica presa num par de Lemon Jelly.

As cores variam dentro dos tons criados pela Mãe Natureza e as mensagens ousadas estão determinadas a destacar-se. Além dos suspeitos do costume, como o Ascot ou o Kelly, redesenhados com estes temas explosivos, surgem também novos produtos como a família Riviera.

Desenhados, desenvolvidos e produzidos em Portugal, os Lemon Jelly são um produto de alta tecnologia, mas que depende da sensibilidade humana para a escolha de materiais e para a atenção aos detalhes. Os Lemon Jelly são companheiros fiáveis e coloridos que tornam a tua vida fresca como limão e doce como geleia! Este ano a Lemon Jelly foi considerada uma das 8 melhores marcas nos Drappers Footwear Awards na categoria “Women’s Footwear Brand of the Year”. Esteve também nomeada na categoria de “Best Innovation in Footwear”.

Veja as fotos da coleção: