Moda

Conheça a coleção primavera/verão 2016 da Ipanema

É o desejo de ser diferente que inspira Ipanema. Assim como as redondezas da praia cosmopolita que dá nome à marca, Ipanema prospera em constante transformação e diversidade. Em cada coleção, Ipanema reinventa-se e introduz novos conceitos e designs que são igualmente adequados para a areia e para a cidade. Apaixonada pela constante mudança de ritmo do mundo onde vive, a coleção de sandálias Ipanema incorpora a sua filosofia: “Always New, Always Ipanema”.

Ligada às últimas tendências da moda no Brasil e no mundo, Grendene – o fabricante da Ipanema – lança uma grande variedade de modelos todos os anos, cada um deles honrando a beleza, feminilidade e diversidade da mulher brasileira.

A coleção Ipanema é composta por três segmentos: Basic, Premium e Anytime. Os modelos incluem chinelos (flip flops), sandálias e cunhas que podem ser usados em qualquer lado: na praia, no shopping, no cinema ou na discoteca, irá estar sempre bem vestida com Ipanema.

Para além da sua própria linha de produtos, Ipanema tem um design estratégico e parcerias de produto com uma grande variedade de marcas internacionais de moda. Este ano, Ipanema vai também lançar uma parceria com a marca mundialmente famosa Swarovski.