Atualidade

José Cid manda “recado” a Jorge Jesus

Conhecido pela sua frontalidade, José Cid criticou algumas declarações de Jorge Jesus na sua entrevista à SIC. “Ninguém discute a qualidade de Jorge Jesus como treinador! Acredita em si próprio, tem um ego enorme, e a sua obra fala por si. Parabéns ao Sporting pelo seu primeiro lugar, o que não acontecia há muito tempo…”, começou por escrever o músico no Facebook.

Jorge Jesus disse na entrevista ter “muito respeito” por artistas portugueses como Tony Carreira e José Malhoa. Algo que não foi bem visto pelo cantor: “Ouvi-lo falar em entrevistas é confrangedor!”.

“Como dispõe de mais tempo na sua profissão, uma vez que foi eliminado na Taça da Europa, deveria aproveitar para ter aulas de Português. Ao contrário de Mourinho, que é um privilégio ouvi-lo falar Português e outras línguas. Sei que Mourinho é fã da boa música nacional. Além de mais, os critérios musicais de Jorge de Jesus deixam muito a desejar”, acrescentou.

Por último, José Cid deixou ainda um recado ao técnico dos Leões: “É na continuação do bom trabalho e não com ‘bocas’ que se consegue ganhar!”

A publicação na rede social foi rematada com uma foto, na qual o artista surge vestido com uma t-shirt onde se lê a mítica pergunta: “?Por qué no te callas?”.