Atualidade

Em vésperas de derby Jorge Jesus é eleito “Homem do Ano”

Na semana em que todas as atenções estão voltadas para Jorge Jesus, uma vez que vai voltar ao estádio da Luz no próximo domingo – que foi a sua “casa” durante seis anos – o agora treinador do Sporting marcou presença na 3ª edição dos “GQ Men of the Year Awards”, onde arrecadou o prémio mais cobiçado. Maria João Bastos entregou ao técnico leonino o galardão de “Homem do Ano” na categoria de Desporto, na noite de sábado, dia 17, na Cidadela de Cascais.

Longe dos relvados, Jesus admitiu não estar habituado a este tipo de eventos, que obrigam desfilar pela passadeira vermelha. “Estou habituado a pisar palcos, mas não um como este. Foi mais um prémio completamente diferente do que estou habituado”, disse, durante o discurso, aproveitando ainda para agradecer aos responsáveis pela produção da sessão fotográfica que protagonizou para a revista masculina e que será publicada na próxima edição.

Fora da sua “órbita”, confessou: “Foi uma experiência nova e gira. Deu para perceber que o trabalho de um modelo é difícil”.

Festas à parte, o treinador está agora mais concentrado no derby que se aproxima. O Sporting visita o Benfica no próximo dia 25, às 17h00, num jogo a contar para a oitava jornada do campeonato nacional. Este será o regresso de Jorge Jesus à Luz, depois de ter trocado o clube pelo seu rival no início da época.

O técnico recebeu o prémio das mãos da atriz Maria João Bastos
O técnico recebeu o prémio das mãos da atriz Maria João Bastos

Fotos: Alexandra Martins do Vale