Moda

Coleção primavera/verão Dr. Martens

Ao longo da história a marca Dr. Martens foi adotada por diversos indivíduos, músicos e tribos. Quem usa Dr. Martens traz os sapatos e as botas para a sua vida, destacando-se da multidão de forma original. Para muitos, a sua ‘jornada’ de expressão pessoal foi sempre acompanhada por um par de Dr. Martens.

A campanha Dr. Martens primavera/verão 2016 celebra estes indivíduos de pensamento livre; desde os aficionados mais recentes até aqueles que têm estado com a marca desde sempre. Estas imagens representam as vidas de 16 indivíduos que calçam as botas e sapatos Dr. Martens com orgulho e paixão. Para cada um deles as suas Dr. Martens são uma marca fortalecedora de algo que vale a pena representar.

Fotografadas por James Pearson Howes (www.jamespearsonhowes.com), as pessoas caraterizadas variam: a talentosa banda Phony PPL, a blogger de moda britânica Kavita do “She Wears Fashion”, a florista Jocelyn e os diretores de arte Jalan e Jibril de “Durimel”, só para referir alguns. A fotografia de James tem um forte estilo de reportagem, mostrando estas pessoas nos seus próprios ambientes.

A nova gama Primavera/Verão 16 é tão variada como os clientes Dr. Martens, com atualizações sobre estilos clássicos assim como formas completamente novas com um forte foco em materiais leves e fáceis de usar. Esta temporada tem também a maior coleção de sandálias da marca na última década, em resposta à sua crescente popularidade ao longo das últimas temporadas.