Moda

Franklin & Marshall celebra tradição

Na nova coleção primavera/verão 2016 a Franklin & Marshall celebra a sua tradição e história inspirando-se no passado da marca. Ele tem feito tudo isso sem nunca descurar que o toque de glamour e os refinados detalhes que tornam cada coleção F&M fresca, jovem e, acima de tudo, sempre na moda.

Homem
“Back to the Basic” é a mais clássica e versátil interpretação do mood Franklin&Marshall. É composto por peças básicas, todas em linhas simples e com as clássicas cores F&M, incluindo o cinzento melange.

A linha “Back to Active” é uma referência precisa ao espírito desportivo e dinâmico da marca. O conforto do algodão e do jersey, juntamente com os detalhes técnicos não define limites para as oportunidades para usar estas peças não só para os campos desportivos e atléticos, mas estender-se aos ajustes diários mais comuns na tendência sporty-chique.

A Franklin & Marshall redescobre também a sua verdadeira essência na linha “Back to the Roots”. A inspiração vintage prevalece nos estampados, nas cores vivas e na lavagem dos tecidos. O ADN Varsity desempenha um papel de liderança, interligado com temas do mundo do basebol, basquetebol e surf.

Indigo é a cor que inspirou a linha “Back to the Blue”, que se traduz numa interpretação mais madura do estilo Franklin&Marshall, projetado para ocasiões casuais. O tema urbano/tropical é perfeitamente emparelhado com estampados característicos, enquanto o denim é apresentado em diferentes lavagens e tons.

Outro toque do espirito F&M reside na coleção cápsula de espirito militar expressa na linha “Back to the Camp”. Lavagens vintage combinadas com estampados all-over de inspiração militar. A combinação destes elementos cria o espírito de aventura e sensação de liberdade característica do público Franklin&Marshall.

A verdadeira inovação da estação pode ser vista em “Back to the Walls”. Com sua origem na cultura de rua, transforma o graffiti dos anos 80 em estampados que refletem a personalidade confiante, jovem e determinada de quem a usa. Esta linha é desenhada para aqueles que prestam especial atenção às últimas tendências de street style.

Mulher
A linha “Varsity” representa a identidade da F&M para a primavera/verão 2016. As lavagens vintage resultam em cores vivas, como amarelo, vermelho, azul e verde, inspirados pelos longos dias de verão.

“Back to the Blues” é o nome da linha que gira em torno de diferentes matizes e tons de azul. Modelos fit e mais elegantes são introduzidos para adicionar um toque de novidade, e os vestidos são embelezadas com novos detalhes, como os estampadas às ricas e os detalhes zíper.

O cinza melange e o branco, alternados com estampados florais acentuam a frescura característica do vestuário F&M, na linha “Floral Print”. Novos tecidos e lavagens vintage são delineadas pelos diferentes blocos de cores que criam uma verdadeira dinâmica no seio das próprias peças.

A referência para o tema do surf é evidente na linha “Surf Vintage”. O estilo de inspiração do surf americano é interpretado com estampados vintage e gráficos criados em cores de verão. Combinar tecidos como malha e jersey é uma escolha moderna e um estilo consciente.

Combinações inovadoras de materiais, ajustes projetados para melhorar o desempenho desportivo e especial atenção aos detalhes definem a linha “Active”. Embora sua inspiração desportiva seja evidente, as peças de vestuário apresentam um styling detalhado que acentua a sua feminilidade e uso em diversas ocasiões.