Atualidade

Céline Dion, ao lado dos filhos, presta última homenagem ao marido

A cantora disse o último adeus ao marido René Angélil na sexta-feira. Acompanhada dos três filhos – René-Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 5 -, assistiu ao funeral do empresário na Basílica Notre-Dame de Montreal, no Canadá, onde há mais de 21 anos Céline e René se tornaram marido e mulher.

A artista chegou ao local de mãos dadas com os filhos e era a imagem da tristeza. Com um véu negro a cobrir-lhe o rosto, Céline não conseguiu conter as lágrimas.

Várias personalidades estiveram presentes nesta última homenagem ao empresário, nomeadamente a primeira-ministra do Canadá, Sophie Grégoire-Trudeau. Nas imediações da basílica várias pessoas se reuniram para seguir a cerimónia através de ecrãs gigantes.

Durante a cerimónia foi distribuída uma mensagem da cantora escrita para o marido: “A minha carreira foi de alguma forma a sua obra-prima, a sua canção, a sua sinfonia”. Já o filho mais velho do casal, René-Charles, fez um elogio fúnebre.

O caixão de René saiu da Basília ao som da voz de Céline, com a música “Pour Que Tu M’aimes Encore”, e dos aplausos de todos os presentes.

Recorde-se que Angélil faleceu em Las Vegas no passado dia 14, após uma longa luta contra o cancro.

Veja os vídeos: