Atualidade

Céline Dion grava música sobre luto do marido

Tem sido um ano muito complicado para Céline Dion. A cantora pop perdeu o marido e o irmão para o cancro, em janeiro. Também o cunhado luta contra a mesma doença, que vitimou o pai da artista há 13 anos.

A perda do marido René Angélil, amor da sua vida e pai dos seus três filhos, deixou Céline de rastos. Agora, nove meses depois da morte, a cantora tenta superar a dor através de uma canção que fala sobre o processo de luto.

A música nova chama-se ‘Recovering’ (Recuperação) e foi escrita pela Pink. A letra fala do luto e da maneira como alguém recupera.

“Pouco a pouco, dia a dia, um passo de cada vez / sacudir o diabo, a tirar o meu pedaço de mente / estou-me a recuperar”, diz a letra.

Sobre a escolha da autora da música, Céline Dion não podia estar mais satisfeita. “Ela é uma pessoa genuína, e [foi] tão generoso da parte dela ter um tempo para escrever uma canção para mim durante o momento mais difícil da minha vida”, desabafou a cantora à revista Entertainment Weekly.

‘Recovering’ tem uma mensagem positiva e uma melodia agradável. “As pessoas têm uma tendência para me enviar canções realmente tristes e nós queremos cantar músicas tocantes, mas a vida é bela e eu realmente quero acreditar que o René tem uma vida depois da sua vida, que ele não sofre mais”, continuou.

“A Céline possui uma das vozes mais incríveis que eu já ouvi. Ela é como uma lâmpada mágica, andando por aí a emanar luz para o mundo. Quando eu escrevi esta música, houve uma simples necessidade de a fazer. Eu sei que todos querem ouvir o lamento de Céline, eu queria ouvir a alma de Céline. Ela é simplesmente incrível e começar a escrever uma canção para ela é uma das maiores honras da minha vida”, revelou na altura Pink à mesma revista norte-americana.

Veja as últimas imagens de Céline Dion em concertos:

E ouça aqui a música ‘Recovering’: