Atualidade

René Angélil organizou o seu próprio funeral

O marido de Céline Dion lutou durante vários anos contra um cancro na garganta e, consciente de que poderia morrer a qualquer momento, decidiu organizar o seu próprio funeral, de forma a amenizar o sofrimento da cantora.

“O René foi generoso até ao fim. Preparou tudo ao longo dos últimos meses juntamente com a Céline, para que ela pudesse enfrentar a sua partida com tranquilidade e sem preocupações”, contou Annie Horth, amiga pessoal e estilista da cantora.

Recorde-se que René Angélil morreu no passado dia 14, menos de um mês após o casal festejar o seu 21.º aniversário de casamento. O velório realiza-se amanhã, dia 22, na Basílica Notre-Dame, em Montreal, precisamente o mesmo local onde trocaram alianças em dezembro de 1994. Enquanto o corpo do empresário estiver em câmara ardente todos poderão prestar-lhe uma derradeira homenagem, mas no sábado, dia 23, quando se realizar o funeral, o momento será reservado apenas aos amigos e familiares mais próximos. Além disso, haverá também uma homenagem pública no Caesars Palace Colosseum, em Las Vegas, no dia 3 de fevereiro.

Céline Dion atravessa, sem dúvida, um momento difícil. Dois dias depois de perder o marido, um dos irmãos da cantora, Daniel, faleceu vítima de cancro.