Atualidade

Portista Herrera passa Natal no calor do Dubai

Poucas horas após ter marcado por golo de calcanhar que afirmou o FC Porto na liderança do campeonato nacional, o médio mexicano Héctor Herrera embarcou com família rumo aos Emirados Árabes Unidos para desfrutar dos dias de descanso concedidos por Julen Lopetegui.

Com o próximo treino portista marcado para o meio-dia de 27 de dezembro, o futebolista escolheu o Dubai para passar a quadra natalícia, na companhia da mulher, Shantal Mato, e dos filhos, Héctor David, de quatro anos, e Mia Valentina, de apenas meio ano.

Na segunda-feira bem cedo, o clã Herrera chegou ao Aeroporto do Porto cheio de malas e um sorriso de quem adivinhava o destino paradisíaco escolhido. Acompanhava-os a sogra do craque e uma outra senhora, até porque a época é de juntar aqueles que são mais próximos e também convém ter uma ajuda com as crianças.

Na zona de partidas, destacaram-se outros jogadores, entre eles outro mexicano, Jesús Corona, que partiu com a mulher, Gabriel, e o filho de ambos, Jesús Gabriel, de 14 meses, para uns dias de descanso no país natal. Veja as fotos:

Fotos: Move Noticias