Atualidade

Peças de roupa de Keira Knightley e Emma Watson estão à venda

A Wardrobes For Women (Vestuário para Mulheres) convidou duas estrelas para serem solidárias com a causa. Assim, Keira Knightley e Emma Watson vão vender algumas das peças dos seus luxuosos guarda-roupas.

Esta iniciativa tem como objetivo apoiar e arrecadar fundos para mulheres afetadas por situações precárias em áreas atingidas por conflitos, como Afeganistão, o Sudão, a Bósnia e Herzegovina.

Keira cedeu um vestido azul e branco: “Amo a elegância deste vestido em seda, da Prada, usei-o para o aniversário de um amigo e faz-me sempre sentir como se estivesse num sonho, espero que quem ficar com ele goste tanto quanto eu.” Já Watson doou um dos seus pares de sapatos de Louboutin: “Espero que o novo proprietário faça deles uma assinatura no seu armário pessoal, e cada vez que os usar se sinta muito bem.”

Knightley e Watson juntam-se assim a outras celebridades que já doaram itens de design do seu armário, como Lupita Nyong’o, Diane Kruger, Chloë Sevigny, Charlotte Gainsbourg, Dree Hemmingway e Lena Dunham.

O leilão irá decorrer por 12 dias, entre hoje e 14 de dezembro, no site online Vestiairecollective.com.