Atualidade

Merche Romero pronta para voltar a surpreender

Duas semanas e meia após ter sido expulsa de “A Quinta” da TVI, a apresentadora entregou-se aos ensaios da peça “A Sala de Espera”, uma hilariante comédia com estreia marcada para o início do próximo ano. No palco do Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, Merche Romero contracenará com o elenco do qual fazem parte Filipe Salgueiro e Lúcia Garcia.

“Este era um projeto que já tinha abraçado antes de entrar para ‘A Quinta’, e que agora retomei”, partilhou com Move Notícias a bela espanhola no primeiro dia de ensaios. Visivelmente entusiasmada Merche Romero volta à representação, área que já experimentou em outros registos, quer na televisão como no cinema, por exemplo, com “Lua Vermelha” e “Famel Top Secret”.

Sobre os rumores que têm surgido sobre um possível regresso à televisão pela mão da estação de Queluz de Baixo, a também manequim diz não saber de nada. Neste momento “estou focada na peça”, frisa, como que afastando ruídos de notícias nunca confirmadas.

2

Fora do reality show da TVI, Merche vai seguindo atentamente o que se passa na herdade da Venda do Pinheiro, até porque o irmão mais novo, Santiago, continua em cena. “Acho que ele está a reagir muito bem, tranquilo, e apesar de ser um jogo é aquilo que ele é: uma paz de alma” afirmou, contente pela “enorme educação” que Santi tem revelado no programa.

Já sobre o possível romance do personal trainer e ator com a cantora Romana, revelou que não acredita que a relação vá além da amizade: “Não acho que vá singrar, mas vamos ver o que acontece quando eles estiverem cá fora”.

3