Atualidade

Pedro Barroso mostra dotes culinários

Desafiado por Ana Guiomar para pôr mãos à obra na cozinha, levando a cabo um “elaborado” prato de almôndegas com puré de abóbora – que foi eleito aquele com melhor sabor -, o ator mostrou que os seus dotes vão muito além da representação.

“Correu muito bem”, afiançou Pedro Barroso no final do evento de comemoração dos três meses do projeto “Mãe já não tenho sopa”. “Gosto de cozinhar mas prefiro comer”, confessou o ator que “ainda na semana passada” esteve no Algarve junto da família e teve oportunidade de “tirar a barriga de misérias” com os cozinhados do pai: “Comi para três estações do ano”.

IMG_6321

Ator esclarece “agressões”
Dedicado ao papel de Rodrigo, na novela da TVI “A Única Mulher” – um vilão ligado ao tráfico de droga que exigiu ao ator um trabalho de bastidores muito intenso e que lhe tem valido inúmeros elogios – Pedro Barroso assegurou que “embora se trate de uma personagem muito exigente”, não se sente desgastado.

O ator tem “dado o corpo ao manifesto” nas cenas de violência num papel com uma carga psicológica muito intensa. “São cenas feitas com todo o cuidado”, salientou Barroso, lamentando que se façam notícias onde “parece que andamos todos à porrada, quando não é verdade”, revelando que o uso de duplos – da equipa dos Mad Stunts – é uma realidade presente nas gravações.

IMG_6331

Fotos: Alexandra Martins do Vale