Cultura

Festival Às Vezes o Amor revela cartaz

Com o pretexto de celebrar o Dia de São Valentim, o festival Às Vezes o Amor promove música portuguesa, nos dias 13 e 14 de fevereiro, com oito concertos em simultâneo em oito cidades: Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Ílhavo, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde.

Em 2016, o cartaz apresentará, por exemplo, Paulo Gonzo, no Campo Pequeno, em Lisboa, os D.A.M.A, em Évora, Tiago Bettencourt, no Cine-Teatro de Castelo Branco, os Amor Electro, em Vila do Conde, e David Fonseca, nas Caldas da Rainha.

No Coliseu do Porto, apresentam-se Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com o espectáculo “Deixem o pimba em paz”, com novos arranjos de Filipe Melo e Nuno Rafael de canções do repertório da música popular, denominada “pimba”.

Há dois nomes repetentes: Miguel Araújo, que desta vez atua em Ílhavo, e João Pedro Pais, que estará no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

O Festival Às Vezes O Amor aconteceu este ano pela primeira vez, como forma de aumentar a oferta de concertos durante o inverno, e contou com salas esgotadas, de norte a sul.