Atualidade

Caras da RTP apoiam projeto solidário

Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Serenella Andrade, Júlio Isidro, Tânia Ribas de Oliveira e Joana Teles foram os nomes escolhidos para a nova campanha do Continente no âmbito da Missão Sorriso, que tem vindo a ser realizada ano após ano na altura do Natal.

Depois de muitos anos ligada à TVI, a cadeia de hipermercados alia-se agora à estação pública com o intuito de, mais uma vez, angariar verbas de forma a apoiar projetos de saúde materno-infantil em território nacional.

Desta forma, em parceria com a RTP, a Missão Continente Sorriso lançou o livro “As melhores receitas da família”, no qual cada um dos apresentadores sugere a sua receita favorita.

O livro apresenta ainda alguns conteúdos elucidativos do que é esta missão e quais são as vertentes em que atua, nomeadamente no apoio à produção nacional, combate ao desperdício alimentar e regras para uma vida saudável.

Pelo valor de dois euros, cada pessoa que adquirir a obra estará a contribuir com metade para apoiar a causa.

A estes seis nomes de peso da televisão pública junta-se ainda Tony Carreira que para além da sua participação no livro, criou o hino para esta campanha.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale