Televisão

Ao fim de dois meses, Tyra Banks abandona programa

Tyra Banks era uma das anfitriãs de “FABLife” – ao lado de Chrissy Teigen, Leah Ashley, Lauren Makk e Joe Zee – que estreou na ABC no passado dia 14 de setembro. Menos de três meses depois, a ex-manequim decidiu abandonar o formato, para se focar na sua linha de cosméticos.

“Esta é uma decisão muito difícil, mas preciso de estar dedicada durante mais tempo ao crescimento da minha nova empresa de cosméticos, Tyra Beauty, que está a expandir-se mais rápido do que o previsto, e supervisionar outros investimentos na área do entretenimento. Vou, contudo, continuar a apoiar o crescimento e o sucesso de ‘FABLife’ e a admirar os minhas co-anfitriãs e a produção talentosa que está por detrás do programa”, explicou Tyra, através de um comunicado.

Banks vai manter o cargo de produtora executiva e a aparecer em algumas emissões por semana até ao final de dezembro. Para já não se sabe se será substituída.

Recorde-se que o programa marcou o regresso da ex-manequim ao daytime, depois de se ter despedido do “The Tyra Banks Show” em 2010. Outro dos seus maiores projetos em televisão, “America’s Next Top Model”, está também prestes a chegar ao fim, após 12 anos no ar.