Atualidade

“À Moda dos Guedes” já dá que falar

“À Moda dos Guedes” é o novo programa da rádio Nova Era, que tem como anfitriões Pedro e Ricardo Guedes. Os conhecidos gémeos estrearam-se atrás dos microfones sexta-feira, dia 10, e a Move Notícias esteve a assistir (e ouvir).

Os manequins confessaram estar nervosos, no entanto mostraram-se muito à vontade e iguais a si próprios. “Nós tivemos alguns dias de preparação com toda a equipa, porque eu e o meu irmão somos novatos. Apresentamos as nossas ideias, algumas foram filtradas sem nunca nos cortarem as asas. Este é um programa feito à nossa medida”, explicou Ricardo Guedes, minutos após a estreia.

JMO_0191

Rita Andrade foi a primeira entrevistada, colaborando na estreia dos meninos bonitos, com resposta rápida e bom humor, fazendo jus “À Moda dos Guedes”. “Ela é uma amiga de longa data e disse logo que queria estar presente. Agora, todas as semanas vamos ter convidados diferentes de todas as áreas”, acrescentou.

O objetivo dos manequins é que as pessoas que os ouvem se divirtam. “Acima de tudo queremos passar uma mensagem positiva e que, pelo menos por uma hora, quem nos ouça se esqueça dos problemas da vida”, referiu Pedro, visivelmente entusiasmado com este desafio. Dos dois, foi Pedro quem aceitou de imediato o convite: “Acho que a rádio ajuda muito a alegrar as pessoas e não podíamos dizer que não a este desafio da Nova Era”.

JMO_0214

Além da conversa com o convidado, o programa também oferece muita música, passatempos e improvisos a reboque da boa disposição, apanágio dos dois rapazes do norte que já nos habituaram a ganhar desafios.

Todas as sextas-feiras, das 18h00 às 19h00, Pedro e Ricardo Guedes vão estar sintonizados na frequência 100.1 / 101.3 FM.

Um brinde ao sucesso do programa com a equipa da Rádio Nova Era
Um brinde ao sucesso do programa com a equipa da Rádio Nova Era

 

Fotos: Move Notícias