Televisão

“Só Visto” muda de nome

O programa da RTP vai passar a chamar-se “Sociedade Recreativa”. O formato vai continuar a mostrar reportagens de eventos, estreias e festas, mas sem perder de vista o valor “trabalho” dos seus protagonistas.

O programa mantém-se como magazine de atualidade, com Sílvia Alberto no comando da entrevista central a um convidado de prestígio, um protagonista da atualidade ou uma figura nacional ou internacional de mérito reconhecido. As reportagens e rubricas estão a cargo das repórteres: Rita De La Rochezoire, Teresa Peres e Jani Gabriel. É pela mão delas que ficaremos a par das novidades nas mais diversas áreas – teatro, música, moda, cinema, desporto, solidariedade.

O primeiro programa
No primeiro programa de “Sociedade Recreativa”, que vai para o ar já no próximo domingo, às 14h15, o entrevistado será José Pedro Gomes. A conversa teve lugar no palco do Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa, onde o ator está em cena com a peça “Nome Próprio”.

Além disso, o formato vai mostrar todos os bastidores do grande concerto que o mentor do “The Voice Portugal”, Mickael Carreira, deu no Meo Arena.

Domingo será também dia de visita a casa de Nelo e Idália e haverá ainda a rubrica “Favores em Cadeia”, esta semana com Diogo Valsassina.