Atualidade

Ana Bravo rendida ao seu Príncipe

José Fidalgo estreou-se num musical com “A Cinderela no Gelo” na passada quinta-feira. Pela primeira vez o público teve a oportunidade de ver o ator cantar e atuar com uns patins nos pés. Neste momento especial, contou com o apoio da namorada na plateia.

No final do espectáculo, Ana Bravo mostrou-se rendida ao trabalho da sua cara-metade. “Nem sei que diga, acho que ele está no seu melhor e a superar todos os desafios. Está aprovado como Príncipe, como vilão… a verdade é que ele faz bem todos os papéis que interpreta”, afirmou, visivelmente orgulhosa, à Move Notícias.

A nutricionista gostou tanto do espetáculo que garantiu que vai voltar à plateia do Mar Shopping, na companhia dos sobrinhos: “Já tinha assistido a um ensaio, não com esta produção toda e acho que é uma peça que emociona. Eles estão a fazer o seu trabalho de forma brilhante”.

JMO_3479

Ana Bravo não resistiu a registar vários momentos e com o telemóvel em punho foi tirando várias fotografias a José Fidalgo. Numa pausa da sessão de autógrafos, que aconteceu no final do espetáculo, a nutricionista parabenizou o ator e os dois trocaram carinhos perante os olhares curiosos.

Juntos há mais de um ano, Ana Bravo e José Fidalgo apoiam-se mutuamente, exemplo disso é que o ator não faltou ao lançamento da app da nutricionista, no mês passado.

JMO_3529

Fotos: José Gageiro