Atualidade

Lamar Odom já respira sozinho

Após ter acordado do coma, Lamar Odom, ex-basquetebolista da NBA, apresenta melhoras e já está a respirar completamente sozinho, avança a imprensa norte-americana. Ainda a avaliar os danos da overdose, os médicos estão a obter uma resposta física e psicológica positiva por parte do ex-marido de Khloe Kardashian.

Entretanto, o clã Kardashian continua “em peso” a apoiar Lamar e encontram-se em Las Vegas, onde Odom está hospitalizado, desde que foi encontrado inconsciente numa casa de prostituição, na última terça-feira, após ter consumido cocaína e viagra herbal.

Kim Kardashian quebrou o silêncio, através das redes sociais, sobre o estado de saúde do ex-cunhado. “Acredito no poder das orações! Obrigada por terem rezado Lammy – Tão feliz que Kendall e eu conseguimos fazer-te sorrir hoje. Deus é bom!”, escreveu a mulher de Kanye West no Twitter.

Khloe Kardashian tem dormido no quarto do ex-marido, no hospital Sunrise, e ainda não deixou a cidade desde que chegou, algumas horas depois de Lamar ter sido internado. A socialite tem contado com o apoio incondicional da mãe e das irmãs, neste momento difícil.