Televisão

Lady Gaga em cenas de sexo em “American Horror Story”

Lady Gaga estreou-se como atriz na quinta temporada da série de sucesso “American Horror Story” e a artista prova que não tem medo de desafios.

Gaga dá vida a Condessa Elizabeth, dona do hotel onde se passarão os novos episódios da trama e que está sob investigação, devido ao assassinato de duas mulheres. Logo no primeiro episódio da temporada (que ainda não estreou em Portugal), a cantora surge numa cena em que consome drogas e participa numa orgia.

A cena também contou com a participação do ator Matt Bomer e conquistou os fãs, que nas redes sociais, pediram para ver mais cenas do género na série.

O produtor e argumentista de “American Horror Story”, Ryan Murphy, também teceu elogios a Gaga e até já a convidou para permanecer no programa. “Lady Gaga é tão brilhante em AHS que ontem eu convidei-a oficialmente para continuar na sexta temporada. Por favor, diz sim”, escreveu Murphy no Twitter.

Entretanto, a artista confessou que não tem medo de protagonizar cenas de sexo: “De certa forma eu prefiro as cenas de amor, porque aí sei que tenho de ser completamente honesta, para conseguir transmitir algo que pareça verdade”.