Atualidade

José Carlos Pereira focado na sua “nova vida”

“Feliz e tranquilo”, é este é o estado de espírito de José Carlos Pereira, como pôde testemunhar a Move Notícias nos bastidores do Portugal Fashion, antes do ator pisar a passerelle no desfile da Dielmar. Aos poucos, depois de ter passado um período de seis meses internado numa clínica de reabilitação em Alcobaça, o artista retoma a sua vida normal e já regressou ao trabalho.

Na passada semana estreou-se como apresentador, no programa “Câmara Exclusiva” da TVI, uma experiência que “está a correr muito bem”. “É muito fácil quando se trabalha com amigos. A TVI é a minha casa há muito anos e a Mónica (Jardim) é minha amiga. Acho que isso ajuda e transparece muito bem”, contou à nossa publicação, visivelmente entusiasmado. José Carlos Pereira revelou ainda que só teve uma semana de preparação, que consistiu em “observar o trabalho da Mónica Jardim e da Marta Andrino (que apresenta o programa na TVI Ficção)”. “É totalmente diferente de representar, mas é um registo que me agrada muito”, referiu.

JMO_3805

Relação com Liliana Aguiar é apenas de amizade
O ator gostou de “matar” saudades do papel de jurado – que assumiu em “A Tua Cara Não me é Estranha -, ao ser convidado a avaliar a atuação de Carlos e Romana no reality show “A Quinta”: “Foi um formato que me marcou muito e confesso que tenho saudades”.

Após o direto, Liliana Aguiar deu a entender, em conversa com Marta Cruz, que teria reatado com o ator e que este estaria cá fora à sua espera, quando saísse do reality show. Recorde-se que os dois namoraram durante um ano e a relação amorosa chegou ao fim em 2013. Porém, José Carlos Pereira garantiu que foi “surpreendido” com as declarações da concorrente. “Estou à espera dela porque somos amigos. Não sei o que ela quis dizer com o que disse. Gosto muito dela e do Júnior (filho de Liliana Aguiar), mas não se passa absolutamente mais nada, qualquer outra situação de que se fale é pura especulação”, assegurou, acrescentando que está focado na sua “nova vida”.

JMO_3792

Já quando questionado sobre o regresso à ficção a resposta de José Carlos Pereira é curta: “Não sei nada sobre isso”.

Assim, o ator continua empenhado em outros projetos, nomeadamente em terminar o curso de medicina. “Estou no sexto ano, que é o último, a fazer estágios em várias áreas, fiz psiquiatria e agora estou a fazer medicina geral e familiar”, explicou, sem se querer alongar sobre o assunto, preferindo resguardar essa parte da sua vida. Veja o vídeo:

Fotos: José Gageiro
Vídeo: Pedro Capela