Atualidade

José Carlos Pereira anuncia regresso ao curso de Medicina

Foi com uma fotografia à porta do Hospital Beatriz Ângelo, situado em Loures, e com um grande entusiasmo que o ator José Carlos Pereira, mais conhecido como Zeca no mundo da televisão, divulgou na segunda-feira aos seus fãs que, após vários anos de ausência, está de regresso ao curso de medicina para realizar o estágio final.

Depois de ter abdicado dessa etapa profissional devido ao cansaço acumulado pela exigente carreira que tem na televisão e pelos conhecidos problemas ligados ao alcoolismo, o ator vive agora uma boa fase, tendo estabilizado tanto a nível pessoal como profissional, juntando a esse este regresso a um curso em que sempre demonstrou ter uma enorme vontade de terminar.

Zeca fez o anúncio na sua página de Facebook, tendo deixado a seguinte mensagem. “Hoje começo o princípio do fim. A fase final do meu curso. Com tanto trabalho, ensaios e horas de estágio, sei que não vai ser fácil, mas sei que vou ser capaz. Por mim e por todos os que acreditam e sempre acreditaram”, salientou.