Televisão

“The Voice”: Vêm aí as batalhas

As provas cegas chegaram ao fim no domingo. Todos os mentores começaram a noite com apenas 2 lugares nas suas equipas, com exceção do Anselmo que tinha apenas 1 vaga. Por isso, muitas vozes ficaram pelo caminho.

A noite começou com fado e os mentores com naturais raízes portuguesas não ficaram indiferentes e carregaram no botão. Mas não foi só o fado que convenceu os jurados do “The Voice”, o rock, o pop, o jazz foram outros dos géneros que tiveram representados no palco do talent show da RTP.

A emoção e os regressos inesperados marcaram também o programa. De destacar o concorrente Pedro Gonçalves que foi surpreendido em sua casa pela apresentadora Catarina Furtado. Na edição anterior, o jovem não virou cadeiras, mas emocionou todos com a sua história. Desta vez Diogo passou, e o júri até quebrou as regras passando-o à fase seguinte.

As provas cegas chegaram assim ao fim, e dão agora lugar ao ringue das batalhas. As decisões difíceis chegaram e prometem não dar tréguas aos mentores que vão ter de pôr frente-a-frente os candidatos das suas equipas e decidir quem fica e quem sai. Mas para 4 candidatos vencidos nas batalhas, será dada uma segunda oportunidade, ou seja, cada mentor vai ter oportunidade de salvar um concorrente.