Atualidade

Gesto de um pai comove a internet

A atitude de Todd Bachman no casamento da filha, que teve lugar em Ohia (Estados Unidos), tornou-se viral na internet. Tudo porque este pai interrompeu a tradicional caminhada até ao altar com a filha, para ir chamar o padrasto da jovem e dividir com ele o resto da procissão de entrada da noiva. Esta decisão de última hora comoveu toda a família e convidados. As imagens do gesto foram divulgadas pela fotógrafa Delia Blackburn nas redes sociais e já foram partilhadas milhares de vezes.

Bachman contou à imprensa que a filha, Brittany, de 21 anos, lhe tinha confessado, uns tempos antes, a angústia de deixar o padrasto de fora deste momento. Assim, Todd trouxe a filha até ao início da passadeira vermelha, parou de repente e dirigiu-se ao local onde o padrasto, Todd Cendrosky, estava sentado. “Ele chegou, agarrou-me na mão e disse ‘trabalhaste tanto como eu. Vais ajudar-me a levar a nossa filha até ao altar’. Senti as pernas a tremer. Não podia ter nada melhor na minha vida. Foi o momento mais impactante da minha vida”, contou Cendrosky, que naquele momento não conseguiu conter as lágrimas

Já Todd Bachman disse que não vê melhor forma de agradecer ao homem que tanto fez pela sua família: “Para mim, agradecer-lhe por todos estes anos em que ajudou a criar a nossa filha não seria suficiente. Não há nada melhor para agradecer a uma pessoa do que lhe pedir para levar a nossa filha até ao altar”.

Esta é uma verdadeira lição de vida, que está a ser notícia em todo o mundo.