Atualidade

Filhos de Lamar Odom pedem a fãs para rezar pelo pai

Os filhos de Larmar Odom – que foi encontrado inconsciente numa casa de prostituição na passada terça-feira – divulgaram um comunicado, no qual pedem aos fãs para rezar pelo pai.

“Obrigado a todos pelas vossas orações e pelo apoio que dão ao nosso pai. Estamos aqui com a nossa família e amigos. Pedimos privacidade neste momento. Pedimos que continuem a rezar pelo nosso pai”, lê-se no documento.

Segundo a imprensa internacional terá sido a ex-mulher de Lamar, Khlóe Kardashian, que organizou tudo para que Destiny, de 17 anos, e Lamar Jr, de 13, pudessem viajar de Nova Iorque para Las Vegas, onde o basquetebolista está internado em coma. Também a mãe dos adolescentes, Liza Morales, e a tia de Odom, JaNean Mercer, viajaram para a cidade do estado do Nevada, para acompanhar o estado de saúde da estrela da NBA.

Khlóe que tem recebido o apoio da mãe, Kris, e das irmãs, Kim, Kylie e Kourtney, tem sido presença assídua no hospital. As socialites decidiram suspender a sua agenda social e Kim, que está grávida do segundo filho, cancelou o chá de bebé.

Recorde-se que Lamar terá ficado inconsciente por ter tomado viagra em excesso.