Televisão

“A Quinta”: Sai Larama, entra nova concorrente

O vencedor do “Big Brother Angola” foi o escolhido pelos portugueses, para abandonar o reality show da TVI, com 58% dos votos. Quanto aos restantes concorrentes que estavam nomeados, Carlos Costa foi o segundo mais votado com 31%, Pedro obteve 8% e Gonçalo apenas 3%.

Mas esta saída de Larama já se fazia antever logo no início da gala, quando o concorrente se confrontou com Santiago, num debate moderado por Cinha Jardim. Os ânimos exaltaram-se e nem Merche Romero se conseguiu conter. O angolano referiu-se à apresentadora como “uma pessoa triste e infeliz”. Santiago não gostou da afirmação e defendeu a irmã.

Ao longo do confronto os Portugueses votaram através do twitter com as hashtags #LaramaBem e #SantiagoBem, sendo que o barómetro apontou Santiago como o grande vencedor. Assim, mesmo que não saísse na noite de domingo, Larama iria novamente a votos, uma vez que recebeu uma nomeação direta.

A proximidade entre Romana e Santiago continua a dar que falar, dentro e fora d’ “A Quinta”. A cantora foi ao confessionário e o tema dominou a conversa com Teresa Guilherme. Logo depois, a apresentadora falou com Pedro Zarcos, marido de Romana, que referiu estar ainda apaixonado pela artista. O músico garantiu que está à espera da mulher e que os dois terão uma conversa, quando esta sair do programa.

Entretanto, a gala de domingo reservava uma surpresa, a entrada de uma nova concorrente: Luna Vambano, 23 anos e é personal trainer. Vive em Luanda e foi a grande vencedora do Big Brother Angola 2.

A Quinta3