Televisão

“A Quinta”: Paulo Freitas do Amaral expulso

Depois de na passada segunda-feira Liliana ter abandonado o programa por ter agredido Larama, eis que – após nomeações – o público escolheu o primeiro concorrente a abandonar “A Quinta”.

Carlos Costa, Rúben da Cruz e Paulo Freitas do Amaral estavam no limbo e coube ao político, com cerca de 49% dos votos, a dura tarefa de abandonar o meio rural para regressar a casa.

Para a apresentadora, Teresa Guilherme, “não foi uma surpresa” a escolha ter recaído sobre o antigo presidente de junta. “Ele esteve mais apagado que os outros”, salientou no final do programa.

Cinha e Inês reforçam o elenco
Naquela que foi a segunda gala do programa da TVI, onde famosos e anónimos competem por um prémio final, deram entrada na casa duas novas caras.

A primeira, bem conhecida do grande público, foi Cinha Jardim. A socialite entrou na condição de “patroa” para “pôr ordem nos concorrentes”, sendo que pode abandonar a herdade quando assim o entender.

Lembre-se que Cinha Jardim participou na primeira edição de “A Quinta das Celebridades”, “já lá vão 12 anos”, recordou.

Num segundo momento, também Inês, “uma rapariga do Norte”, acedeu a entrar no programa. Anónima, a jovem promete dar que falar.
Depois destas duas novas entradas n’ “A Quinta” está previsto que “nas próximas semanas entrem mais pessoas”, confessou a apresentadora.

Teresa Guilherme ruma a Angola
Com o programa a ser transmitido diariamente às 19h00, em direto e em exclusivo em Angola na recém lançada TVIÁfrica (através de DSTv), Teresa Guilherme irá, já na próxima semana, rumar àquele país para promover “A Quinta”.

Com a apresentadora irá também a Diretora de Programas não Informativos, Cristina Ferreira. Em tom de brincadeira, a cicerone do programa de domingo à noite gracejou dizendo que as duas irão de “férias”.

Veja as fotos:

Fotos: Alexandra Martins do Vale