Televisão

Schwarzenegger é o novo apresentador de “O Aprendiz”

Arnold Schwarzenegger vai substituir Donald Trump na condução do programa da NBC, “The Celebrity Apprentice” (“O Aprendiz”, que em Portugal é transmitido na SIC Radical).

“Sempre fui um grande fã do programa e da forma como apresenta os desafios e triunfos do mundo dos negócios e do trabalho em equipa. Estou muito feliz em trazer a minha experiência para a sala de reuniões e continuar a arrecadar milhões (de dólares) para a caridade. Vamos começar!”, afirmou o conhecido ator.

A oitava temporada do formato vai estrear em 2016. “Estamos entusiasmados com a abertura de um novo e poderoso capítulo na história de ‘O Aprendiz'”, afirmou Paul Telegdy, responsável pela programação de late night da estação, através de um comunicado. “Arnold Schwarzenegger é a síntese de uma marca global em entretenimento e negócios. As suas realizações no mundo político falam por si. Foi a paixão pessoal de Arnold pelo formato que Mark Burnett e Donald Trump construíram ao longo da última década, assim como a sua visão sobre como levá-la a um novo patamar adequado ao público de hoje, que fez dele o homem para a contratar”, acrescentou.