Atualidade

Pedro Teixeira quebra o silêncio após ter sido “apanhado” com álcool

O ator da TVI quebrou o silêncio depois de ter sido “apanhado” pela GNR a conduzir com excesso de álcool na manhã do passado domingo. Na sua página do Facebook Pedro Teixeira admite a atitude “irreflectida” e agradece o apoio dos fãs.

“Olá a todos. Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irreflectidas. Domingo passado foi um desses dias. Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens. Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda feira, o processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade. Obrigado pelo vosso apoio e, neste caso, compreensão. Beijos, abraços e uma boa semana a todos!”, diz na mensagem.

Recorde-se que a patrulha da GNR detetou condução perigosa devido aos ziguezagues e intercetou a viatura em que seguia o ator ao quilómetro 51, na A22. Pedro Teixeira, de 34 anos, acusou 1,42 de gramas por litro de sangue, ultrapassando assim a taxa considerada crime (1,2 gramas por litro).

O ator que tinha acabado de sair da discoteca Seven, em Vilamoura, foi mandado parar pela GNR de Faro, sendo detido e notificado para comparecer segunda-feira (31),  no Tribunal de Albufeira, após soprar ao balão.