Atualidade

Britney Spears quebra o silêncio e anuncia o divórcio

Chegou ao fim o casamento de Britney Spears com o marido Sam Asghari. O casal vai divorciar-se após um ano e dois meses de casamento.

A cantora de 41 anos quebrou o silêncio sobre a separação nas redes sociais, depois de a notícia ter saído na imprensa.

Como toda a gente sabe, o Hesam [Sam Asghari] e eu já não estamos juntos… 6 anos é muito tempo com alguém, por isso, estou um pouco chocada, mas… Não estou aqui para explicar o porquê porque, honestamente, não é da conta de ninguém“, começou por dizer a artista, acrescentando : “Mas, eu não aguentava mais a dor sinceramente“.

Britney Spears admitiu que gostava de ser diferente, pois “adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas sobre o que realmente sinto, mas por alguma razão tive sempre de esconder as minhas fraquezas“.

No entanto a vida obrigou-a a ser de outra forma: “Se eu não fosse o soldado do meu pai, teria sido mandada para longe para ser tratada pelos médicos! Era aí que mais precisava da família! É suposto seres amada incondicionalmente… não com condições“.

Então serei o mais forte possível e farei o meu melhor! E na verdade estou a ir muito bem“, assegurou na legenda do vídeo onde exibe um estilo a que já nos habituou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maria River Red (@britneyspears)

Sam Asghari, de 29 anos, pediu o divórcio quarta-feira, dia 16 de agosto.

De acordo com informações dos media norte-americanos, a cantora assinou um acordo pré-nupcial que protege os seus bens.

Britney  Spears tem dois filhos adolescentes, Sean e Jayden, frutos do seu casamento com o dançarino e rapper Kevin Federline.