Televisão

Netflix chega a Portugal a 21 de outubro

O Netflix, serviço pago de televisão pela internet, estará acessível em Portugal a partir de 21 de outubro. Os portugueses vão poder subscrever o serviço e ter acesso a vários conteúdos, desde filmes, séries a documentários ou programas de entretenimento.

No nosso país estarão disponíveis, por exemplo, as séries “Narcos”, do brasileiro José Padilha, e “Daredevil”, de Drew Goddard, ambas desenvolvidas para o Netflix.

O serviço vai disponilizar um plano “base” de um ecrã em SD que custará 7,99 euros por mês. Ainda existe a possibilidade de subscrever um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês, bem como um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês.

Desde Smart TVs, tablets, smartphones a computadores e ainda dispositivos Apple TV ou Google Chromecast, em todos será possível assistir aos seus programas preferidos, que vão ser todos eles traduzidos e legendados em português.

O Netflix é um dos maiores serviços mundiais de “streaming” de conteúdos de entretenimento (visualização sem necessidade de descarregamento, ou “download”) que está presente em mais de 50 países e conta com mais de 65 milhões de utilizadores.