Televisão

Netflix já está disponível em Portugal

O serviço de streaming de televisão mais popular do mundo está já disponível no nosso país, pronto para ser usado por todos os que subscreverem o serviço. Desde as zero horas de hoje que os telespetadores têm acesso a mais de 100 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo séries originais, documentários e longas-metragens.

Para dar a possibilidade aos portugueses de testarem este novo serviço, o Netflix está a dar um mês gratuito a todos os que se registarem. Durante esses 30 dias vão poder ver, sem restrições todos os conteúdos que quiserem.

No final desse período o pagamento passará a ser feito, com preços que vão desde os 7,99 euros por mês, para um streaming com qualidade SD até ao 11,99 euros com qualidade 4K e em 4 ecrãs (televisão, computador, telemóvel ou tablet). No meio existe ainda a possibilidade de subscrever o planos de qualidade HD e 2 ecrãs por 9,99 euros.

O processo de registo é simples e requer apenas que seja criada a conta, com os dados do utilizador, que seja escolhido o plano pretendido, com os dados de pagamento associados, e que sejam indicados alguns filmes e séries que o utilizador gostou de ver.

A grande ausência no conteúdo do Netflix é a série “House of Cards”, cujos direito em Portugal já tinham sido vendidos à SIC. É, a par de “Orange Is The New Black”, uma das séries mais importantes do serviço.

Estas decisões estão relacionadas com as negociações entre o Netflix e os canais de televisão dos diferentes países europeus, que entretanto já haviam negociado a distribuição local de alguns dos conteúdos.

Pode fazer a sua subscrição aqui.