Atualidade

Dupla de portugueses despe Irina Shayk

Para comemorarem os quatro anos da revista “Dsection”, Filipe Fangueiro e Paulo de Amorim Meixedo juntaram 5 top models numa produção arrojada. A ex de Cristiano Ronaldo é uma das estrelas em destaque, surgindo com pouca ou nenhuma roupa.

A manequim russa juntou-se a Natasha Poly, Anna Ewers, Malgosia Bela, Saskia de Brauw para mostrar, mais uma vez, a sensualidade que lhe é inerente na capa da publicação lançada pela dupla de portugueses e que aposta na moda masculina.

Perante as objetivos dos consagrados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, as manequins seduziram em poses provocantes e bastante fora do convencional, resultando em imagens que estão a dar que falar em todo o mundo.

A revista começou por ser online, mas atualmente é distribuída em Paris onde tem a sua sede e esgota em Nova Iorque. Sai duas vezes por ano, oferecendo cerca de 300 páginas com tendências e muita sedução ao abrir de cada estação de moda.

Uma ousadia com raízes em Viana de Castelo e Póvoa de Varzim, cidades onde nasceram os diretores da Dsection e para onde voltam nas pausas entre desfiles, editoriais e produções fotográficas.

Fotos: Reprodução