Atualidade

Merche Romero entra nos 41 com festa a dobrar

A apresentadora agarrar-se ao melhor da vida, por isso foi bem rodeada que celebrou, no passado fim de semana, mais um aniversário.

Foi no Norte onde já viveu e mantém grandes amizades que Merche Romero entrou nos 41 anos, no Nix Bar da Praia, na Póvoa de Varzim. “É uma segunda casa para mim, com a qual me identifico não só pelo ambiente como pelos donos que sempre me apoiaram e me proporcionaram um jantar com amigos. Foi um aniversário inesquecível!”, confessou à Move Notícias.

Em dia de festa, a também modelo não se fez rogada e, no espírito que lhe é reconhecido, atirou os foguetes e apanhou as canas, ou melhor, tomou conta da cabina para dar música a todos os convidados, entre eles o antigo namorado Valter Carvalho, Afonso Vilela, os padrinhos do filho e amigos de longa data.

No dia 27 de novembro, que é o dia exato do aniversário, ainda teve direito a “um jantar romântico” com o principal homem da sua vida: o filho, Salvador, de seis anos.

E será com o menino e com a família que vai passar o Natal, antes de partir de férias, a 26, com Salvador, para um destino quente, onde se preparará para abraçar novos desafios em 2018.