Atualidade

Irina Shayk mimada por outras ‘anjos’

A modelo russa estreou-se no maior desfile da Victoria’s Secret em 2016, precisamente quando tentava esconder a sua gravidez. Um ano depois não pisou a passerelle do VS Fashion Show, mas não se pode dizer que não aproveitou bem a sua passagem no espetáculo.

Irina Shayk fez amizades com outras ‘anjos’ e este sábado, 6 de janeiro, dia em que cumpre 32 anos foi mimada pelas colegas.

“Ohhhhh @irinashayk Feliz aniversário besta sexy! És uma das mulheres mais brutalmente honestas e hilariantes que conheci. Amo cada pedaço do teu coração russo!”, escreveu Joan Smalls no Instagram, com a devida foto das duas.

Lily Aldridge, outra modelo que tem o par de asas mais cobiçado no mundo, desejou um “feliz aniversário à maravilhosa, sexy e doce mãe”.

Natasha Poly, conterrânea de Irina e ex-‘anjo’, também dedicou umas palavras à “mamã linda” que é a noiva de Bradley Cooper.

Vários foram os profissionais da área que fizeram questão de assinalar o 32º aniversário de Shayk, como por exemplo fotógrafos de renome e editores de publicações de moda.

A supermodelo Naomi Campbell até deixou uma mensagem em russo só para Irina. Quanto à aniversariante, partilhou uma imagem de uma paisagem paradisíaca no seu Instagram, sem direito a legenda nem localização.

Fotos: Instagram