Atualidade

Duelo de beleza no clássico do Dragão

Faltam poucas horas para o grande clássico e muitos corações palpitam no país. Às 19h15 FC Porto e Benfica entram em campo para protagonizarem um dos jogos mais aguardados da época, mas as atenções não se concentram só na bola.

Na bancada, as mulheres dos craques estarão em foco. De todas, as amadas dos guarda-redes Iker Casilhas e Júlio César – as mais mediáticas e que enchem frequentemente páginas de revistas – serão também motivo de curiosidade.

Para Sara Carbonero, de 31 anos, este é o primeiro jogo entre dragões e águias, enquanto Susana Werner, de 38, já viveu essas emoções o ano passado.

As duas beldades mostram-se perfeitamente adaptadas ao país e às cidades que as acolheu, fazendo tudo para se integrarem na vida social dos portugueses.

Para além de Júlio César, de 36 anos, outro membro da família já brilha no clube da Luz. Cauet, de 13 anos, filho da modelo brasileira e do jogador, é estrela nas camadas infantis do Benfica.

Apesar de ainda muito pequeno, também Martín, de um ano e oito meses, filho da jornalista espanhola e do guardião do FC Porto, de 34 anos, parece gostar da modalidade. Prova disso é que já visitou o Dragão e aplaudiu o pai com entusiasmo.

O embate também serve para o reencontro de velhos amigos, como é o caso de Maxi Pereira, que vestiu durante 8 anos de vermelho, e Nico Gaitán. Resta saber se Eliana Fernandez estará ao lado da mulher do defesa Argentino, Ana Laura Llagarias, a assistir ao duelo.

Fotos: Redes Sociais