Televisão

“Prison Break” vai voltar

A série de sucesso, que foi transmitida entre 2005 e 2009, vai regressar com novos episódios, confirmou a Fox. Os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows estão de regresso ao pequeno ecrã já no próximo ano.

Os atores Wentworth Miller e Dominic Purcell vão voltar a encarnar os protagonistas da trama e algumas das personagens mais emblemáticas também vão integrar esta nova temporada, que terá 10 episódios.

A porta-voz e CEO da Fox Dana Walden diz que se pode falar numa “sequela”: “Descreveria-a como uma sequela. Pega nos personagens alguns anos depois de as termos deixado, na temporada passada. Os irmãos vão estar de volta e algumas personagens emblemáticas vão regressar”.

O argumento fica a cargo de Paul Scheurin, que terá um grande problema para resolver pois, afinal, o último episódio da série dá a entender que Michael Scofield morre.

Recorde-se que a história de “Prison Break” gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), um arquiteto brilhante que foi preso de forma intencional para ajudar o irmão (Dominic Purcell) a escapar à pena de morte.