Atualidade

Miss Bumbum revela passado ligado à prostituição em biografia

“Morri para Viver” é o título da biografia de Andressa Urach, na qual alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil. O seu nome de “guerra” era Ímola.

No livro, da autoria de Douglas Tavolaro, a vice-Miss Bumbum fala, ainda, sobre a sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Urach, que ficou conhecida em Portugal ao alegar que teve um caso com Cristiano Ronaldo em 2013, também relata como foi o convívio com um pedófilo na sua infância.

A obra, que será lançada no final deste mês em terras de Vera Cruz, promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.

Recorde-se que no ano passado, Andressa Urach esteve internada em estado grave, devido a uma infeção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas. Depois de passar por este susto, a manequim fez uma mudança na sua vida, deixando para trás o seu lado sensual e provocante. Atualmente, frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, e é repórter do “Domingo Show”, da Record.

Andressa