Atualidade

Miss Bumbum faz novo tratamento e revela vício em cirúrgias estéticas

Andressa Urach continua a recuperar da infeção provocada pelas aplicações de hidrogel nas pernas. A Miss Bumbum está a submeter-se a um novo tratamento, a Oxigenioterapia Hiperbárica que consiste na “inalação de oxigénio puro num ambiente que é aumentado dentro de uma câmara hiperbárica”, conforme explicou a assessoria de imprensa da manequim.

A infeção, que obrigou Andressa a ficar internada durante quase um mês no final do ano passado, está “praticamente controlada”. Segundo o assessor da manequim, este tratamento auxilia na cicatrização: “O tratamento serve para acelerar a recuperação da paciente, combate a infeção e potencia os antibióticos. Consiste na inalação de oxigénio puro em ambiente que é aumentado dentro de uma câmara hiperbárica”.

Recentemente, a Miss Bumbum contraiu uma bactéria, porém não precisou de ser internada novamente, mas é seguida de perto pelos médicos.

Andressa Urach confessou que as cirúrgias estéticas eram um vício e que este susto serviu para parar de ficar obcecada com o corpo. Em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”, contou que pretendia remover uma costela para parecer mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. “A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava lá na cirurgia a pensar no próximo procedimento que queria. Estava a planejar remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controlo! Por isso acho que o acontecido foi Deus me dizendo: ‘Espere, você precisa parar'”, afirmou.

De acordo com a publicação, a manequim chorou bastante durante a entrevista. “Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso”, concluiu Andressa Urach.

Andressa Urach1

 

Foto: Divulgação