Atualidade

Miss Bumbum em repouso absoluto

Andressa Urach ainda não está completamente recuperada das complicações provocadas pelo uso de hidrogel nas coxas.

De acordo com o assessor da Miss Bumbum, Cacau Olliver, a manequim voltou a sentir dores e depois de exames realizados, os médicos descobriram uma bactéria. “Os médicos detetaram que ela está com uma nova bactéria, mas não é nada tão agressivo quanto da primeira vez. Agora, o problema é na perna direita. Os médicos pediram que ela fique em casa, em repouso absoluto, mas pelo menos por enquanto, não há necessidade de ser internada. A Andressa está a ser tratada pela equipa em casa e os médicos estão a tentar reverter o quadro. Era algo que poderia acontecer durante o processo de recuperação”, contou à imprensa brasileira.

Ainda segundo o assessor, Andressa está bastante apreensiva com a possibilidade de ter que voltar ao hospital. “Por enquanto, ela não precisa voltar ao hospital. Ela recebe a visita de um médico uma vez ao dia. Mas a Andressa está muito preocupada e assustada em ter que voltar a ser internada, ou passar por outra cirurgia”, revelou.

Recorde-se que a Miss Bumbum esteve quase um mês internada, devido a uma infeção provocada por uma aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos, para engrossar e enrijecer as pernas. A manequim, de 27 anos, revelou, até, imagens chocantes do seu internamento num hospital de Porto Alegre.

As imagens chocantes da manequim no hospital
As imagens chocantes da manequim no hospital