Atualidade

Miss Bumbum, Andressa Urach, recebe alta hospitalar

Andressa Urach teve alta do Hospital Conceição, em Porto Alegre, na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal. A vice-Miss Bumbum esteve quase um mês internada, devido a uma infeção provocada por uma aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos, para engrossar e enrijecer as pernas.

Urach alcançou a fama ao conquistar o título de Vice-Miss Bumbum Brasil em 2012, a partir do qual conseguiu contratos para posar nua e, no ano seguinte, um convite para participar do reality show “A Fazenda”, exibido pela Rede Record. Atualmente, a manequim integra a equipa de apresentadores do programa “Muito Show!”, transmitido pela Rede TV!.

Andressa, de 27 anos, ficou conhecida em Portugal depois de alegar ter mantido um affair com Cristiano Ronaldo, tendo chamado até à atenção da imprensa britânica e espanhola.

A jovem sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos aos quais se submeteu. “Vim do interior e sonhava em ser uma grande apresentadora. Aí pensei: como posso ser vista? Eu nasci feia, então fiz todas as cirurgias plásticas possíveis. Era feia, barrigudinha e narigudinha”, contou numa recente entrevista.

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo – O jogador português não esteve imune aos escândalos este ano. Tudo por causa de Andressa Urach, a brasileira contou ao “The Sun” que teve um encontro íntimo com o craque em Madrid, o que foi negado por Cristiano.