Atualidade

Laura Ferreira e Passos Coelho de férias no Algarve

O primeiro-ministro chegou na quinta-feira, dia 13, ao final da tarde, a Manta Rota, no Algarve, dando assim início às férias de verão, tal como é costume em anos anteriores. De mão dada com a mulher, Laura Ferreira, que está a lutar com um cancro ósseo, passeou pelas ruas da localidade e cumprimentou os cidadãos que por eles passavam.

Algumas das pessoas não deixaram de desejar as melhoras à mulher de Passos Coelho e mostrar a sua solidariedade para com a luta da fisioterapeuta, que se mostrou sempre sorridente e bem-disposta.

Esta foi a segunda vez que Laura Ferreira surgiu em público sem cabelo, resultado dos tratamentos de quimioterapia a que se tem submetido para combater a doença, que tornou pública no início deste ano. Nesta luta, a mulher do líder do PSD tem contado com o apoio incondicional do marido, da família e dos amigos. “Só uma mulher verdadeiramente amada tem esta postura… Ela sabe que o é em qualquer situação”, disse à Move Noticias uma amiga próxima do casal, que testemunha muitas vezes a admiração e o amor que o chefe do governo dedica à sua mulher.

A estadia da família no sul do país vai prolongar-se por 10 dias. “Será o tempo suficiente para poder descansar”, disse o responsável político aos jornalistas. Longe da azáfama da grande cidade, o casal vai aproveitar para relaxar, ir à praia e estar com os amigos.

foto2

Fotos: CM