Atualidade

EXCLUSIVO: Fique a saber tudo sobre o negócio do vestido de noiva de Sandra Mendes

No próximo domingo, dia 2, Sandra Mendes vai viver um dia especial, pois vai oficializar pela igreja a relação de 10 anos com Jorge Mendes, pai dos seus três filhos. Um dos pormenores do enlace, que foi pensado ao pormenor, foi o vestido de noiva que a mulher do “super agente” vai usar. Aliás, esse é mesmo o segredo mais bem guardado da festa, como avançou em exclusivo a Move Notícias.

Sandra não quis deixar o modelo, que promete ser inesquecível, em mãos alheias. Assim, naquilo que será também uma ação de marketing, a empresária irá usar um modelo exclusivo, o primeiro da sua marca, Artbelievers, que será lançada em breve, tal como a nossa publicação noticiou. Não há dúvidas que o vestido usado pela noiva será tema de notícia, quer na imprensa nacional, quer internacional. O que vai colocar a marca nas bocas do mundo, antes mesmo de dar os primeiros passos.

Sandra vai lançar-se no mundo empresarial e esta estreia já está a ser preparada há quase um ano. A Artbelievers foi registada em setembro do ano passado e a empresária tem como único sócio o pai, Casimiro Barbosa, conforme apurou a Move Notícias.

De acordo com o registo, a empresa vai dedicar-se ao design de moda, comercialização de roupa e acessórios, decoração, organização de eventos e contratação/representação na área da publicidade.

Depois do enlace e já livre dos preparativos da grande festa, a mulher de Jorge Mendes, estará mais disponível para se dedicar ao lançamento da marca, que promete dar que falar em todo o mundo.