Cultura

Cinema: Estreias de 20 de agosto

“Férias”
Sinopse: Rusty Griswold (Ed Helms) tem a surpresa perfeita para a sua mulher, Debbie (Christina Applegate), e para os seus dois filhos: uma viagem até ao Walley World, o parque de diversões que Rusty visitou quando era criança.

Atores: Ed Helms, Christina Applegate, Leslie Mann, Chris Hemsworth, Chevy Chase, Charlie Day, Elizabeth Gillies, Beverly D’Angelo, Keegan-Michael Key, Regina Hall, Skyler Gisondo, Catherine Missal, Steele Stebbins, Miles Doleac, Nadine Avola, Brandon Michael Hale
Realização: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein
Género: Comédia
Veja o trailer:

“Metamorfoses”
Sinopse: Uma rapariga é abordada por um rapaz belo, mas muito estranho. Deixa-se seduzir pelas suas histórias. Histórias sensuais e maravilhosas nas quais os deuses se apaixonam por jovens mortais. O rapaz propõe à rapariga que o siga. Honoré assina neste novo filme uma adaptação contemporânea e arrojada da obra clássica de Ovídio.

Atores: Amira Akili, Sébastien Hirel, Mélodie Richard, Damien Chapelle
Realização: Christophe Honoré
Género: Drama
Veja o trailer:

METAMORFOSES, um filme de CHRISTOPHE HONORÉ from Leopardo Filmes on Vimeo.

“Outro/Eu”
Sinopse: Um homem idoso e extremamente rico que está a morrer de cancro é submetido a um procedimento médico radical que transfere a sua consciência para o corpo de um homem jovem e saudável. Nem tudo corre como previsto e o homem começa a desvendar o mistério das origens do seu novo corpo e de uma organização disposta a matar para conservar os seus segredos.

Atores: Ryan Reynolds, Ben Kingsley, Natalie Martinez, Matthew Goode, Victor Garber, Derek Luke
Realização: Tarsem Singh
Género: Ficção Científica
Veja o trailer:

“Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca”
Sinopse: Divertida e talentosa, Fawn, a Fada dos Animais, acredita que não se pode julgar o livro pela capa ou um animal pelas suas presas, e por isso torna-se amiga de uma enorme e misteriosa criatura conhecida por Monstro do Nunca. Sininho e as amigas desconfiam e a elite das Fadas Escuteiras junta-se para capturar o monstro antes que ele destrua o seu lar.Quanto a Fawn, tenta acreditar no seu coração, seguir aquilo em que acredita e unir as fadas para salvarem o Monstro do Nunca.

Vozes: Raven-Symoné, Mae Whitman, Lucy Liu, Thomas Lennon, Anjelica Huston
Realização: Steve Loter
Género: Animação
Veja o trailer:

“Um Ponto de Viragem”
Sinopse: Drama centrado numa pianista clássica diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica e na estudante universitária que se torna na sua cuidadora.

Atores: Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel, Ali Larter, Marcia Gay Harden, Jason Ritter, Julian McMahon, Frances Fisher, Stephanie Beatriz, Loretta Devine, Beau Knapp, Mike Doyle
Realização: George C. Wolfe
Género: Drama
Veja o trailer:

“Vai Seguir-te”
Sinopse: Para a jovem Jay, de 19 anos, o Outono deveria ser sinónimo de escola, rapazes e fins de semana no lago. Mas na sequência de um encontro aparentemente inocente, Jay vê-se atormentada por estranhas visões e pela terrível sensação latente de que alguém ou algo está a segui-la. Perante esta situação, Jay e os seus jovens amigos têm de encontrar forma de escapar aos horrores que parecem estar sempre no seu encalço.

Atores: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi, Lili Sepe, Bailey Spry, Daniel Zovatto, Jake Weary, Debbie Williams
Realização: David Robert Mitchell
Género: Terror
Veja o trailer: