Moda

Armando Cabral entre os melhores modelos do mundo

Armando Cabral surge como um dos 31 melhores modelos masculinos do mundo, na capa da revista de moda masculina, “Details”, do mês de setembro.

O modelo, de 33 anos, nasceu na da Guiné-Bissau, mas cresceu em Portugal e faz sucesso além-fronteiras. A sua carreira profissional soma sucessos consecutivos com desfiles para J. Crew, Louis Vuitton, Todd Snyder, Maison Martin Margiela, Michael Kors, Lacoste, Issey Miyake, John Galliano, Kenzo. Além disso também já protagonizou campanhas da Balmain, H&M, Benetton ou Levi’s. Armando Cabral foi modelo exclusivo da Dior e da Calvin Klein.

Armando Cabral1

Além de manequim, Armando também é designer e tem a sua marca de sapatos que se apresenta em nome próprio (www.armando-cabral.com), que foi lançada em 2008. “Eu sempre tive a ideia de criar a minha própria marca de calçado, tem sido uma paixão ao longo da minha vida. No entanto, tudo começou em 2008. Eu queria criar uma marca que refletisse os meus gostos pessoais. Um sapato versátil que combinasse o design clássico com o toque casual”, disse em entrevista ao site Grandpastyle.