Atualidade

Imagem de Luís Borges como veio ao mundo provoca ataque cardíaco a Carolina Loureiro

Depois de ter cumprido a tradição de Natal com os amigos de sempre, o ex-marido de Eduardo Beauté ‘provocou’ os seus seguidores nas redes sociais com uma imagem forte que trouxe a reboque uma legenda polémica.

“O menino Jesus já nasceu! ???”, escreveu Luís Borges nessa fotografia onde surge multiplicado por quatro e sempre totalmente nu, embora a tapar as partes íntimas com o braço direito, onde tem tatuado um terço.

Ora, essa publicação feita neste dia de Natal recebeu imensas reações, incluindo um comentário de Carolina Loureiro. A apresentadora ficou tão ‘perturbada’ com a imagem que até deixou passar uma gralha, possivelmente por causa da chamada ‘escrita inteligente’: “Tive um ataca cardíaco agora”. Ora, Luís Borges notou o erro da amiga e ripostou assim: “Carolina Loureiro nota-se. Um ATACA? ahahha”.

Luís Borges no seu estilo mais provocante

Note-se que também Jorge Corrula, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo deixaram comentários nessa imagem, sendo que o da atriz acabou por ser o mais cómico: “Vai para dentro que ainda te constipas ou põe uma malhinhas pelas costas.”