Atualidade

Afilhada de Morgan Freeman foi assassinada

A afilhada do ator Morgan Freeman, E’Dena Hines, foi esfaqueada até a morte no domingo, dia 16, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Segundo a NBC, a vítima tinha 33 anos e foi encontrada pela polícia numa rua do bairro de Washington Heights, com ferimentos na região do tronco. E’Dena foi transferida para um hospital do Harlem, onde foi declarada a morte.

A polícia deteve um homem de 30 anos que estava no local do crime. De acordo com o jornal “New York Post”, ele seria ex-namorado da vítima.

Entretanto, o jornal britânico “Daily Mirror”, adianta que E’Dena terá sido morta pelo ex-namorado, quando este tentava fazer um exorcismo com ela. Uma das testemunhas afirma ter ouvido o namorado a gritar: “Saiam demónios! Eu castigo-vos, demónios! No nome de Jesus Cristo, eu expulso-vos”. Isto antes de esfaquear Hines.

E’Dena Hines era neta da primeira mulher de Freeman. O ator já lamentou a morte da afilhada: “O mundo nunca vai conhecer seu talento, e o quando ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tinham sorte de terem conhecido sua pessoa. Sua estrela continuará a brilhar forte em nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz”.

freeman