Atualidade

Lima Duarte desmente notícia da sua morte

Várias notícias sobre a morte de Lima Duarte circularam na quinta-feira, dia 15, na internet e rapidamente se espalharam pelas redes sociais. No entanto, o ator, de 85 anos, está vivo e de boa saúde, por isso decidiu gravar uma mensagem, em vídeo, para os fãs que ficaram aflitos com a notícia.

“Não tenho pressa”, garantiu a estrela da Globo, que atualmente está a gravar a novela “I Love Paraisópolis”. “Saiu a notícia de que morri. Aos que se interessaram, se comoveram, de alguma maneira vibraram com a notícia, para o bem e para o mal, (…) muito obrigado pelo interesse, pelo carinho, pela preocupação. Ainda não morri. Deixa terminar pelo menos o  Paraisópolis (…) um brinde aos que se preocuparam comigo. Estou vivo”, afirmou no vídeo gravado para o programa “GShow”.

Recorde-se que Lima Duarte – que há poucos meses esteve em Portugal para assistir à gala dos Globos de Ouro da SIC – já participou em mais de 80 novelas e deu vida a personagem que perduram na memória dos portugueses, como é o caso de “Sinhozinho Malta”, em Roque Santeiro.

Veja o vídeo aqui.