Televisão

24ª temporada de “Os Simpsons” estreia na RTP2

Esta quinta-feira, dia 13, às 21h45, estreia a 24ª temporada de “Os Simpsons”, na RTP2. Assim, os espetadores vão poder continuar a acompanhar as satíricas aventuras de uma família da classe trabalhadora na mítica cidade de Springfield

Esta temporada regressa com a participação de Sarah Michelle Gellar, Anne Hathaway, Zooey Deschanel, Natalie Portman e Sarah Silverman como sendo as últimas namoradas de Bart e que querem saber porque os seus relacionamentos nunca funcionam.

Por outro lado, a equipa criativa insere na série eventos e tendências atuais: Homer recebe um tablet e junta-se a um grupo de sobrevivência que se prepara para o colapso da sociedade, enquanto Springfield é invadida por hipsters.

“Os Simpsons” representam as aventuras de uma típica família suburbana do oeste norte-americano. O pai, Homer Simpson, é inspetor de segurança da Central Nuclear de Springfield. Marge Simpson, a sua esposa, é uma dona de casa estereotipada. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, a mais nova da família, uma bébé que não fala, mas que é considerada pelos fãs como a mais inteligente e misteriosa personagem da série.